Novo totem digital com take one no Aeroporto Santos Dumont

Novo totem digital com take one no Aeroporto Santos Dumont

A 29HORAS acaba de lançar seu novo totem digital no Aeroporto Santos Dumont. Inovador e moderno, tem como diferencial a tela LED de 86 polegadas e a opção de take one. Com 3 metros de altura e 1,5 metro de largura, o totem é exclusivo para um anunciante e combina mídia digital e estática em um mesmo produto – sua moldura foi pensada para ser completamente adesivada. Localizado na sala de desembarque, o totem se encontra logo após a descida da escada rolante de acesso às esteiras de bagagem e atinge 100% do fluxo do desembarque, mais de 384 mil passageiros por mês. Veja abaixo nosso case com a Oi: A campanha da operadora é baseada em seus serviços de telecomunicações prestados na Antártica. A operadora busca ampliar e modernizar esses serviços, fornecendo aos cientistas brasileiros que atuam no continente, internet fixa de alta velocidade, rede móvel 4G, Wi-Fi distribuído em toda estação e sistema de recepção de sinal de TV. A veiculação da campanha em nosso totem foi iniciada dia 15 de...

Read More

29HORAS comercializa Boingo Wi-Fi nos aeroportos

29HORAS comercializa Boingo Wi-Fi nos aeroportos

Quem viaja e muitas vezes precisa esperar horas entre um voo e outro sabe como um Wi-Fi de qualidade faz a diferença no aeroporto. Congonhas, onde grande parte dos passageiros usa os saguões de embarque e desembarque como seus escritórios, é exemplo dessa necessidade. O resultado de uma pesquisa internacional feita com 1700 profissionais da área de mobile comprova a importância da internet sem fio nos dias de hoje. O relatório “The iPass Mobile Professional Report 2016” mostrou que o Wi-Fi é o produto vital no dia a dia dos entrevistados, classificado acima de chocolate, álcool e até mesmo sexo. “A conectividade de alto padrão é realmente a comodidade mais solicitada pelo viajante. Por isso, iremos oferecer o nosso Wi-Fi de alta velocidade para milhões de passageiros em todo o Brasil”, diz Victor Netto, Digital Sales Manager da norte-americana Boingo Wireless (NASDAQ: WIFI), líder mundial de Wi-Fi que começou a operar no mês de agosto em onze aeroportos brasileiros. Empresa que está nos principais aeroportos do planeta e é hoje uma das maiores fornecedoras de redes sem fio em ambientes internos, a Boingo venceu em dezembro de 2017 uma licitação da Infraero para instalar e operar o serviço de Wi-Fi em 54 aeroportos e já colocou a rede no ar em Congonhas (CGH), Santos Dumont (SDU), Recife (REC), Curitiba (CWB), Vitória (VIX), Goiânia (GYN), Cuiabá (CGB), Maceió (MCZ), Manaus (MAO), Belém (BEL) e Belo Horizonte (PLU). A novidade é que a Boingo agora é a nova parceira da 29HORAS Mídia Aeroportuária, que completa 25 anos de vida diversificando ainda mais sua atuação nos aeroportos do Brasil e do mundo. A partir de setembro, as duas empresas iniciam uma operação de comercialização de mídia, em um projeto que inclui Wi-Fi gratuito para os usuários e um programa de Wi-Fi advertising feito em conjunto com a Hands, empresa pioneira em mobile advertising no Brasil. Para Victor Netto, o fato de que o Brasil é o segundo maior parque de aeroportos do mundo pesou na escolha do negócio. “Temos experiências muito bem-sucedidas em aeroportos do mundo todo, e este lançamento é um passo importante para nos tornarmos o maior provedor de Wi-Fi em aeroportos da América Latina. Até 2020, esperamos implantar o serviço nos 54 terminais”, ele diz. A Boingo tem como parceira estratégica a empresa latino-americana Ziva, especializada em infraestrutura sem fio, com quem construirá e operará as redes Infraero. Pedro Barbastefano, um dos sócios da 29HORAS Mídia Aeroportuária, lembra que a parceria com a Boingo só traz vantagens para o passageiro de Congonhas, que agora conta com um Wi-Fi de padrão internacional, com muito mais velocidade e uma conectividade muito melhor. “Trata-se de um serviço de alta qualidade, nos moldes...

Read More

Calendário de especiais 2019

Calendário de especiais 2019

Programe-se para engajar os nossos seletos leitores com a sua marca nos especiais da revista 29HORAS deste ano: Janeiro – Turismo   Mês de férias traremos ao leitor um conteúdo fino e atualizado sobre os principais destinos de prais que ainda não caíram na boca do povo, sejam elas brasileiras ou internacionais. Fevereiro – Educação Executiva Planejar a vida e o ano profissional é precioso. Aqui vão algumas dicas de recrutadores, informações de especialistas e cursos que podem dar um upgrade certeiro na sua carreira. Março – Carnaval Calor, festa, Carnaval e alegria. Oferecemos aqui um guia completo com os principais blocos de rua e festas que vão agitar São Paulo e Rio de Janeiro. Abril – Mercado Financeiro Este especial abordará as tendências do mercado, as contemporâneas startups de FinTech e a situação atual das tão faladas criptomoedas. Aprenda aqui como investir seu dinheiro. Maio – Empreendedorismo Os tempos modernos de Chaplin mudaram. Nesta edição, traremos orientações para quem tem o próprio negócio. Aqui o objetivo é dar vida a seus sonhos e vida longa à sua empresa. Junho – Franquias Um setor que só cresce. Desde os modelos de negócios, passando pelo perfil dos franqueadores e dos franqueados até cases de sucesso, descubra nosso compilado sobre o tema. Julho – Turismo Férias escolares, frio e a entrada do segundo semestre. Anime-se com as nossas dicas de viagens para fugir das baixas temperaturas ou encará-las com gosto em endereços nevados. Agosto – Mercado Imobiliário Morar bem é fundamental e investir também. Fique a par dos principais empreendimentos do momento, das melhores localidades para investimento e dos novos estilos de moradia. Setembro – Rock in Rio Um dos maiores eventos musicais do mundo. Mate aqui a curiosidade sobre as bandas participantes, informações do evento e as novas atrações e os espaços e palcos da edição 2019. Outubro – Franquias Inspire-se e invista. Franquias inusitadas, dados dos segmentos que mais crescem, tendências, novidades do mercado e internacionalização de marcas brasileiras. Novembro – e-Sports O videogame como esporte já é uma realidade. Com investimentos de grandes clubes, patrocínios e campeonatos mundiais próprios, o e-Sports movimenta bilhões de dólares. Dezembro – Plataformas de Streaming Paraíso dos viciados em séries, filmes ou música. 2019 é o ano de novidades para o serviço, com nova plataforma da Disney e produções brasileiras sendo...

Read More

Associe sua marca ao Femusc 2018

Durante quatorze dias, a cidade de Jaraguá do Sul (SC) se enche de sons de violinos, violoncelos, flautas, pianos, oboés e muito mais. O Femusc – Festival de Música de Santa Catarina – reúne estudantes, artistas e professores de renome internacional para ensinarem, aprenderem e, enfim, apresentarem o melhor da música erudita ao público. Com nomes da Inglaterra, Alemanha, Canadá, Noruega, Espanha, Suécia, Estados Unidos e Brasil, entre outros, o Festival oferece mais de 200 apresentações gratuitas de orquestras, canto lírico e ópera. A expectativa para a edição de 2018 é receber cerca de 65 mil pessoas em centros culturais, áreas de convivência, igrejas e outros espaços pela região de Jaraguá do Sul. Em sua 13ª edição, o evento já é considerado um dos maiores movimentos de música erudita da América Latina, fator que repercute tanto nas mídias sociais, como nas tevês e rádios do Brasil. A 29HORAS já se associou a este caprichado evento e auxilia outras marcas a se associarem também. Para patrocinar o Femusc 2018, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3086-0088. Para mais informações sobre o evento, acesse:...

Read More