Empresa

A 29HORAS nasceu para ser a referência no segmento de mídia aeroportuária baseada na experiência dos seus diretores que há mais de 20 anos atuam no setor.

Conta com uma equipe de profissionais qualificados e dedicados. Está presente em todo o parque aeroportuário brasileiro e tem como foco principal os aeroportos executivos, por onde trafegam milhões de pessoas.

A 29HORAS, Revista do Aeroporto de Congonhas, foi a inspiradora do nome da nova empresa. É uma publicação mensal que já tem milhares de leitores fiéis. Sua tiragem de 65 mil exemplares/mês é auditada pela BDO.

A distribuição acontece por meio de totens estrategicamente localizados no embarque e desembarque do aeroporto. A reposição das revistas é diária e os totens, além de poderem ser personalizados pelos anunciantes, são equipados com monitores LCD de 50’’, que exibem mensagens comerciais e dicas das páginas da revista em formato digital. O conteúdo editorial é focado nos assuntos de interesse do seu público-alvo, formado por empresários, executivos, profissionais liberais e formadores de opinião.

Vale destacar a Agenda 29HORAS, sempre com mais de 100 sugestões de programas para todos os dias e todas as horas do mês.